o arquiteto e urbanista como agente de transformação social

A aula aberta 'arquiteto e urbanista como agente de transformação social' é o primeiro encontro do projeto migração 2023, cujo tema é Capacitação Profissional do Arquiteto Urbanista. O projeto prevê um ciclo de encontros presenciais de aulas abertas e cursos livres que tem como objetivo promover a qualificação e aperfeiçoamento da atuação profissional do arquiteto e urbanista.

_foto ptbr ciro.png

ciro pirondi

Ciro Pirondi [1956] é arquiteto e urbanista pela Universidade Braz Cubas [início da década de 1980], doutor pela Escola Técnica superior de Arquitetura da Università Politècnica de Catalunya. Foi presidente do diretório nacional do IAB [entre 1994 e 1995]. Fundador do escritório Ciro Pirondi arquitetos, foi diretor da Escola da Cidade [entre 1996 e março/2019]. Atualmente é diretor da fundação Oscar Niemeyer.

coordenação

Cristiana Pasquini

fotografia

Juliana Barreto