como montar e organizar o canteiro de obras

A aula aberta e oficina 'como montar e organizar o canteiro de obras na pré-fabricação' é o segundo encontro do projeto migração 2023, cujo tema é Capacitação Profissional do Arquiteto Urbanista. O projeto prevê um ciclo de encontros presenciais de aulas abertas e cursos livres que tem como objetivo promover a qualificação e aperfeiçoamento da atuação profissional do arquiteto e urbanista.

anália amorim - preto e branco.png

anália amorim

arquiteta e urbanista

Arquiteta e urbanista pela UFPE [1983], mestre pela EESC USP [1993], doutora pela FAUUSP [1998] e livre docente pela FAUUSP [2016]. Docente da UNIFRAN [entre 1984 e 1997], Universidade Braz Cubas [entre 1993 e 1996], Universidade São Judas Tadeu [entre 1997 e 2002], FEI [entre 1998 e 2002], FAAP [entre 1998 e 2002], Universidade de Guarulhos [entre 1999 e 2001], colaborou na UNIANDES-Colômbia [entre 2006 e 2012]. Atualmente é docente da FAUUSP [desde 2002] e Escola da Cidade, onde foi presidente da Associação Escola da Cidade [entre 1996 e março/2019].

cristiana pasquini 02 - preto e branco.png

Arquiteta pela UEL (1996), mestre pela FAUUSP (2011), atualmente realiza pesquisa de doutorado pela FAUUSP na área de produção do espaço. Arquiteta fundadora do grupoDEArquitetura, escritório que atua em diversas àreas, englobando arquitetura e produção cultural. Idealizadora e presidente da Escola Aberta no Galpão. Foi docente dos cursos de arquitetura da FCT-Unesp e Unoeste.

cristiana

pasquini

arquiteta e urbanista

roberto pompeia 02 - preto e branco.png

roberto pompeia

arquiteto e urbanista

Arquiteto pela Universidade Braz Cubas [1980], possui doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela FAUUSP [2007]. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em sistemas estruturais e na formação de estudantes. Desenvolve pesquisas, ministra cursos e palestras na área de Geometria das Estruturas [espaciais e orgânicas], seguindo as diretrizes da grande área de Engenharia Civil e subárea de Construção  e Processos Construtivos. Atualmente é professor na Escola da Cidade, Fundação Armando Alvares Penteado [FAAP]  e Faculdade das Américas [FAM]. É sócio da SAGARANA Projetos de Arquitetura e Educação S/C Ltda.

valdemir rosa - preto e branco.png

valdemir rosa

arquiteto e urbanista

coordenação