projeto de adequação da expografia para implementação de acessibilidade universal ao acervo do mah

A ação prevê dar assistência técnica para execução de projeto para adequação da nova expografia do MAH - Museu e Arquivo Histórico 'Prefeito Antonio Sandoval Netto' de Presidente Prudente à acessibilidade universal.

Promover por meio dessa ação a valorização da profissão, capacitação profissional, fortalecimento do debate sobre patrimônio, ampliação do campo de atuação do arquiteto e urbanista para a área de patrimônio, bem como a difusão do debade sobre o acesso e conhecimento da sociedade civil acerca do patrimônio público do município de Presidente Prudente.

O MAH possui acessibilidade física e motora parcial e a implementação deste projeto será para atender as necessidades de acessibilidade visual, auditiva e complementação da física, além de atendimento aos idosos e crianças.

A titularidade exclusiva do direito ao uso será da Secretaria de Cultura do Município de Presidente Prudente-SP, unicamente aplicada ao equipamento cultural MAH - Museu e Arquivo Histórico 'Prefeito Antonio Sandoval Netto'. Desde que usado para os devidos fins e resguardado a exclusividade de direito a uso, o objeto deste edital terá prazo indeterminado para os devidos fins.

projeto

coordenação

Edital 006/2022 CAU/SP

projeto