encontros DEArquitetura

O propósito dos encontros DEArquitetura envolviam a reunião de alunos para assistir filmes, séries, documentários que envolvessem a temática da cidade. 

concepção Cristiana Pasquini

2016

As discussões variavam entre as proposições, mas sempre com um eixo temático DEArquitetura. Por isso, o público era diverso, assim como as discussões, na qual todos tinham voz para expressar o que entendiam sobre o assunto e como absorviam o conteúdo. Esse modelo de encontro que também era chamado de “arquitetura de quinta” por se passar às quintas - feiras, garantiam maior integração entre os estudantes e a carreira profissional, de modo leve, bem humorado e acolhendo aqueles que se tornaram amigos. 

Essa iniciativa continua acontecendo, mesmo com os alunos se formando, alguns profissionais retornam para a participação. Dessa maneira o público se renova, outros aprendizados são aprendidos e recebidos. E é isso que movimenta o que antes era apenas uma inicitativa do escritório GrupoDEArquitetura e que se tornou a escola aberta no galpão, a troca, as diferenças e a construção em conjunto.

Realização
grupoDEArquitetura

 

Local
grupoDEArquitetura

Alcance de Público
40 pessoas

@pedrokok

escola aberta no galpão

rua prof. hugo mielli, 338

presidente prudente, sp

vila charlotte | 19015-640

contato@escolaabertanogalpao.com

+55 18 3928 1285

Siga-nos nas redes sociais
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Cinza ícone do YouTube