qua., 21 de mar.

escola aberta no galpão

ciro pirondi | aula inaugural

aula inaugural da escola aberta no galpão e lançamento do programa de atividades do primeiro semestre de 2018. o arquiteto ciro pirondi, é convidado a conversar sobre a função social da arquitetura e suas áreas afins: um modo de contribuirmos com o olhar e a apropriação nas nossas cidades.

todas as vagas para este curso foram preenchidas e as inscrições estão encerradas!
lista de espera
ciro pirondi | aula inaugural

Horário e local

21 de mar. de 2018, 19:00

escola aberta no galpão, rua professor Hugo Mielli, 338 - Vila Charlote, Presidente Prudente - São Paulo, Brasil | CEP 19015-640

Convidados

Sobre o evento

o arquiteto ciro pirondi, professor da escola da cidade (aec) é convidado a conversar sobre a função social da arquitetura e suas áreas afins: um modo de contribuirmos com o olhar e a apropriação nas nossas cidades.

Ingressos

• ciro pirondi - convite

convite gratuíto

Esgotado

Esse evento está esgotado.