galpão.jpg

sexta no galpão | diálogos contemporâneos

arquitetura e cultura: caminhos e reflexões

"o lugar da memória negra nas cidades contemporâneas"

com Fabricio Forganes

        

 

03 | julho | 2020

postagem%20fabricio_edited.jpg
postagem fabricio.jpg

No programa sexta no galpão, durante o mês de julho, em debates, abordaremos sobre "Arquitetura e Cultura: caminhos e reflexões". Nesse mês, todas as sextas-feiras, apresentaremos as áreas da cultura que ampliam as possibilidades de atuação do arquiteto, considerando sempre a diversidade da sua formação profissional.

Nosso primeiro convidado é Fabricio Forganes, arquiteto e urbanista, mestrando em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da UNESP de Bauru - SP, onde desenvolve pesquisa sobre os lugares do Catolicismo Negro na cidade de São Paulo. Atuou como curador no Museu de Arte Sacra de Santos – MASS, e como docente na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da FAAC/UNESP e no Museu de Arte Sacra. Ele falará sobre "o lugar da memória negra nas cidades contemporâneas".

Quem vai bater papo com ele é Edda Provana, , membro da Escola Aberta no Galpão. Têm experiência na área Arquitetura e Cultura, com ênfase em Estética e História da Arte e da Arquitetura, Linguagens Contemporânea e Patrimônio Cultural.

data

03 de julho de 2020 - sexta-feira

programação

live das 20h às 21h

local 

instagram @escolaabertanogalpao

público alvo           

Interessados no tema.

realização

Escola Aberta Galpão

organização

edda provana

arte de divulgação

isabela fortuna