perspectiva pós-pandêmica

e a relação pessoas x cidade x espaços de trabalho

No mês de agosto na Sexta no Galpão debateremos com quatro arquitetos e urbanistas sobre como repensar o espaço urbano na contemporaneidade. Nossos convidados abordarão diversos tópicos como: a reconstrução da imagem das cidades, a reestruturação dos espaços de trabalho pós pandemia, mobilidade urbana, entre muitos outros temas.

felipe

rainho

Nosso primeiro convidado é  Felipe Rainho, , arquiteto urbanista pela Universidade Estadual Paulista (FCT - UNESP), mestre, com doutorado (em andamento) pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo – USP (IAU USP), São Carlos. Realizou pesquisas em Urbanismo na Universitat de Lleida (UdL) e Swedish University (SLU). Foi docente da UNOESTE e atualmente é arquiteto na Pitá Arquitetura. Ele falará sobre a "perspectiva pós-pandêmica e a relação pessoas x cidade x espaços de trabalho"

Quem vai bater papo com ele é a arquiteta Edda Provana, membro da Escola Aberta no Galpão. Têm experiência na área Arquitetura e Cultura, com ênfase em Estética e História da Arte e da Arquitetura, Linguagens Contemporânea e Patrimônio Cultural.

organização

07 de agosto de 2020

arte de divulgação

Isabela Fortuna