sexta no galpão | diálogos contemporâneos

como pensar as cidades contemporâneas?

"as cidades na era das finanças"

com Helterson Leite

      

28 | agosto | 2020

No mês de agosto na Sexta no Galpão debateremos com quatro arquitetos e urbanistas sobre como repensar o espaço urbano na contemporaneidade. Nossos convidados abordarão diversos tópicos como: a reconstrução da imagem das cidades, a reestruturação dos espaços de trabalho pós pandemia, mobilidade urbana, entre muitos outros temas.

Nosso convidado é Helterson Ribeiro, formado em Arquitetura e Urbanismo pela UNESP de Presidente Prudente com período de intercâmbio na Leuphana Universität Lüneburg, onde frequentou o curso de Stadtentwicklung (desenvolvimento urbano); mestre em Arquitetura e Urbanismo na área de Planejamento Urbano, pela FAU USP em São Paulo, doutorando em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP em São Carlos. Atualmente trabalha como Analista de Mercado de Capitais e Investimentos na Colliers International, em São Paulo. Realiza pesquisas sobre legislação urbana, financeirização e gentrificação. Ele falará sobre "as cidades na era das finanças".

 

Quem vai bater papo com ele é a arquiteta Edda Provana, membro da Escola Aberta no Galpão. Têm experiência na área Arquitetura e Cultura, com ênfase em Estética e História da Arte e da Arquitetura, Linguagens Contemporânea e Patrimônio Cultural.

data

28 de agosto de 2020 - sexta-feira

programação

live das 20h às 21h

local 

instagram @escolaabertanogalpao

público alvo           

Interessados no tema.

realização

Escola Aberta Galpão

organização

edda provana​

arte de divulgação

isabela fortuna

@pedrokok

rua prof. hugo mielli, 338

presidente prudente, sp

vila charlotte | 19015-640

contato@escolaabertanogalpao.com

+55 18 3928 1285

Siga-nos nas redes sociais
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Cinza ícone do YouTube