oficina de diagrama

Especulação | Investigação | Apresentação:

O diagrama como ferramenta para o arquiteto instigado.

A teve como objetivo ampliar o potencial narrativo da arquitetura para além desenho de projeto e sua representação físico-espacial; Ainda sim, explorar o diagrama enquanto ferramenta de análise, investigação e ação propositiva, a fim de exercitar o novo ferramental em um produto coletivo e colaborativo entre os participantes da oficina.

conheça mais sobre o NúMENA em:

abbud numana.png

luis felipe abbud

Luis Felipe Abbud [1985] é arquiteto formado pela FAUUSP [2010] com pós-graduação no curso "Arquitetura, Educação e Sociedade" [2015] pela Associação Escola da Cidade. Trabalhou no escritório OMA AMO [Roterdã, 2008] do arquiteto holandês Rem Koolhaas e foi um dos organizadores da 10° Bienal de Arquitetura de São Paulo – Cidade: Modos de Fazer, Modos de Usar [2013], coordenando também o projeto das suas exposições. Abbud é fundador e diretor criativo do estúdio NúMENA [2012] que atua em projetos socioculturais variados e transitando por diferentes frentes como projeto e ativação de espaço público, cenografia, expografia, design gráfico, produções audiovisuais, instalações, pesquisas e ações de formação cidadã. Atualmente é professor da Escola da Cidade [desde 2013].

07 e 08 de novembro de 2018

07 de Novembro - quarta-feira

Abertura e apresentação  – das 16h00 às 18h00

Palestra – das 19h30 às 21h30