fotografia de arquitetura

No programa sexta no galpão, durante o mês de julho, em debates, abordaremos sobre "Arquitetura e Cultura: caminhos e reflexões". Nesse mês, todas as sextas-feiras, apresentaremos as áreas da cultura que ampliam as possibilidades de atuação do arquiteto, considerando sempre a diversidade da sua formação profissional.

portrait%2BMAIRA%2BACAYABA_edited.jpg

maíra acayaba

fotógra

Nossa convidada é Maíra Acayaba, fotógrafa, com o trabalho voltado para arquitetura, interiores e paisagens. Participou de Bienais de arquitetura e exposições. Além de possuir diversas publicações nacionais e internacionais. Ela falará sobre “fotografia de arquitetura”.

Quem vai bater papo com ela são os irmãos Gazoni. Gabriel Gazoni é arquiteto e urbanista, mestrando pela Unoeste. Atualmente, integra o corpo docente do curso de arquitetura e urbanismo da instituição. Desde 2009 trabalha utilizando a tecnologia 3D, incluindo serviços freelancer para profissionais de diversas regiões do Brasil. Em 2019 foi um dos fundadores do coletivo sopa, que tem como vertente trabalhar com arquitetura experimental e métodos alternativos de construção.

Pedro Gazoni, estudande de arquitetura e urbanismo, trabalha com ilustrações digitais desde 2013, paralelamente com projetos fotográficos e sonoros independentes. Em 2019 colaborou na fundação do coletivo sopa, integrando conhecimentos das áreas de fotografia e ilustração junto a arquitetura.

Gabriel Gazoni e Pedro Gazoni

31 de julho de 2020

arte de divulgação

Isabela Fortuna