visita nepp
unesp

A atividade consistia na participação dos alunos do NEPP - Núcleo Patrimônio e Projeto em discutir suas pesquisas e intenções projetuais que correlacionam Projeto, Arquitetura e Paisagem.

Os dez alunos de Arquitetura e Urbanismo envolvidos no grupo de pesquisa da Unesp – Presidente Prudente estiveram presentes para aprender ainda mais com os professores Hélio Hirao e Cristiana Pasquini. Nesse processo, além de agregarem conhecimentos relacionados à pesquisa, compreenderam a relação da Casa Ateliê da Vila Charlote com seu bairro e entorno. Com o passar do tempo a discussão trouxe referências projetuais, o patrimônio material e imaterial da cidade, além das intervenções relacionadas à experimentação da cidade.

Ascola Aberta no Galpão

FCT - Unesp