território, urbanidade e arquitetura
os modos de pensar

e fazer

Aula aberta do semestre com o tema TERRITÓRIO, URBANIDADE E ARQUITETURA | Os modos de pensar e fazer.

A aula trouxe os aspectos da cidade onde vivemos, Presidente Prudente, e reflexão  sobre a produção da arquitetura e os modos de fazer com Cristiana Pasquini.

Arlete PB.png

arlete francisco

Arlete Maria Francisco é arquiteta e urbanista pela EESC USP [1996], mestre pela mesma instituição [2000] e doutora pela FAUUSP [2008]. Atualmente é docente do departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da FCT UNESP, Presidente Prudente, e integra o grupo de pesquisa Projeto, Arquitetura e Cidade.

arquiteta

Catelan PB.png

márcio catelan

Marcio José Catelan é geógrafo pela FCT UNESP [2006], mestre [2008], doutor [2012] pela mesma instituição. Atualmente é docente do departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da FCT UNESP, Presidente Prudente, e integra os grupos de pesquisa Produção do Espaço e Redefinições Regionais [GAsPERR], Centro de Estudos e de Mapeamento da Exclusão Social para Políticas Públicas [CEMESP] e Observatório das cidade e da Rede de Pesquisadores sobre Cidades Médias [ReCiMe].

geógrafo

data

26 de setembro de 2018

programação