top of page

a função social do arquiteto contemporâneo

O projeto Sexta no Galpão – Diálogos Contemporâneos propõe uma reflexão sobre os temas atuais. Para participar do evento serão convidados especialistas para exporem e debaterem suas pesquisas com outros especialistas e com o público, com o intuito de aprofundamento sobre arte, cultura e comportamento contemporâneo. A proposta visa ampliar o conhecimento do público sobre pesquisas e ações nas mais diversas áreas da cultura, para melhor compreensão do mundo contemporâneo e das diversas narrativas presentes na sociedade atual.

foto rogerio quintanilha.jpg

rogério quintanilha

arquiteto

Nosso convidado é Rogério Quintanilha, arquiteto, pós doutorando na FAUUSP, ex-professor dos cursos de Arquitetura e Urbanismo da Unoeste e FCT-Unesp. É também editor do podcast Cidades Visíveis sobre cidades e urbanismo e vai falar sobre “a função social do arquiteto contemporâneo”.

Quem vai bater papo com ele é a arquiteta Cris Pasquini, mestre pela FAUUSP, ex-docente da cadeira de projeto de arquitetura da FCT Unesp e Unoeste, foi presidente do Nucleo Presidente Prudente do IAB-SP, fundadora do GrupoDEArquitetura e da Escola Aberta no Galpão.

informações

realização

Escola Aberta no Galpão

organização

Cristiana Pasquini

data

01 de maio de 2020

arte de divulgação

Cristiana Pasquini

evento online e gratuito

Por conta das medidas de distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial de Saúde, em meio à pandemia de COVID-19, o evento não pôde continuar presencialmente. Com isso, a programação conta com uma série de lives no instagram @escolaabertanogalpao.

Todas as sextas-feiras do mês receberemos um convidado ou convidada para falarmos sobre o papel do arquiteto nas cidades médias, sobre ensino a distância, sobre arte e psicanálise em tempos de crise, sobre projeto e resistência e muito mais!

local 

Instagram da Escola Aberta no Galpão (@escolaabertanogalpao)

público alvo 

interessados no tema

divulgação.jpg
bottom of page