interação, colaboração
e afeto:
fazendo a si mesmo com o outro
Seguindo o programa "sexta no galpão | diálogos contemporâneos" introduzimos o debate sobre "ensino e aprendizagem de arquitetura: desafios da contemporaneidade". Durante uma semana conversaremos sobre esse desafio que é ensinar e aprender arquitetura. Qual papel das escolas de arquitetura? De que maneira se constituem e se constituirão as relações diversas do campo do ensino e aprendizagem da arquitetura? A pandemia, [ mas não apenas ela ] nos tem revelado um novo modelo? Pesquisar, projetar, refletir, conceber, construir de que maneira?

rovernir
duarte
arquiteto
Nosso primeiro encontro sobre “ensino e aprendizagem de arquitetura: quais os nossos desafios?” o convidado é Rovenir Duarte, professor da Universidade Estadual de Londrina, atualmente coordenador do Programa de Pós-Graduação PPU UEL-UEM, com mestrado FAU-USP e doutorado pela UPC-ETSAB em Barcelona, com menção internacional pela TU Delft – Holanda. Ele falará sobre "Interação, colaboração e afeto: fazendo a si mesmo com o outro".
Quem vai bater papo com ele é a arquiteta Cris Pasquini, mestre pela FAUUSP, ex-docente da cadeira de projeto de arquitetura da FCT Unesp e Unoeste, foi presidente do Nucleo Presidente Prudente do IAB-SP, fundadora do GrupoDEArquitetura e da Escola Aberta no Galpão.
informações
realização
Escola Aberta no Galpão
organização
Cristiana Pasquini
data
29 de maio de 2020
arte de divulgação
Isabela Fortuna
evento online e gratuito
programação
local
Instagram da Escola Aberta no Galpão (@escolaabertanogalpao)
público alvo
interessados no tema
