top of page

patrimônio industrial: arquitetura ferroviária e percepção

Dando continuidade ao programa "sexta no galpão | diálogos contemporâneos", no mês de junho debateremos sobre "patrimônio cultural: percepção e significância". Serão 3 encontros com especialistas na área, falaremos no instagram sobre a importância da valorização do patrimônio cultural para a formação da memória e da identidade social.

s200_tain__edited.jpg

tainá

silva

arquiteta

Nossa convidada é Tainá Silva, arquiteta e urbanista pela Universidade do Sagrado Coração (USC) de Bauru-SP. Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Bauru na linha de Teoria, História e Projeto (bolsista FAPESP). Realiza pesquisas na área de arquitetura industrial, arquitetura ferroviária e tratados ferroviários. É colaboradora no projeto Memória Ferroviária. Ela falará sobre "patrimônio industrial: arquitetura ferroviária e percepção."

Quem vai bater papo com ela é Jacqueline Sana, arquiteta urbanista. Atualmente, docente da Toledo e mestranda pela Unesp, atuando principalmente nos temas: patrimônio arquitetônico, intervenções contemporâneas em edifícios históricos, teoria da restauração e método dialógico.

informações

realização

Escola Aberta no Galpão

organização

Jacqueline Sana

data

1 de junho de 2020

arte de divulgação

Isabela Fortuna

evento online e gratuito
programação

live das 20h às 21h

local 

Instagram da Escola Aberta no Galpão (@escolaabertanogalpao)

público alvo 

interessados no tema

postagem%20taina%20silva_edited.jpg
bottom of page